NORMAS PARA O FUNCIONAMENTO DA FEIRA LIVRE DE DOMINGO 13/09

12/09/2020 às 17h11

A Prefeitura Municipal de Caetanos informa que o funcionamento da feira livre deste DOMINGO (13/09), seguirá normalmente por considerar uma atividade de importância para o abastecimento da população, em virtude de ser realizada em ambiente aberto e ventilado.

No entanto, solicitamos que os CLIENTES E BARRAQUEIROS OBRIGATORIAMENTE USEM MÁSCARA E EVITEM AGLOMERAÇÃO. E, recomendamos que a população acima de 60 anos e pessoas com alguma doença crônica permaneça em casa, por representar um público de maior risco.

Além disso, por medida de segurança, não será permitida a instalação de barracas de outros municípios (PERMITIDOS SOMENTE BARRAQUEIROS DA CIDADE), até que a situação se normalize; as barracas devem ser montadas numa distância de 3 metros uma da outra e a feira livre deverá ocorrer de 5:00h da manhã de Domingo às 12:00h, não podendo ultrapassar este horário. O não cumprimento desta medida poderá acarretar na apreensão da mercadoria.