BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 13/01/2022

13/01/2022 às 19h59

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de  casos de Coronavírus e informa que foram notificado 05 novos casos positivos para COVID-19.

O casos 973 trata-se de pacientes do sexo masculino, 51 anos, apresenta sintomas leves da doença, confirmado por Teste Rápido antígeno (Infecção Ativa).

O caso 974 trata-se de paciente do sexo feminino, 08 anos, apresentou sintomas leves, confirmado por Teste Rápido com a presença de anticorpo IgM (Infecção Ativa).

O caso 975 trata-se de paciente do sexo feminino, 40 anos, confirmado por Teste Rápido antígeno (Infecção Ativa).

O caso 976  trata-se de paciente do sexo feminino, 03 anos, sendo  confirmado por Teste Rápido com a presença do anticorpo IGg (Infecção Curada).

O caso 977, trata-se de paciente do sexo feminino, 27 anos, sendo confirmada por Teste Rápido antígeno  (Infecção Ativa).

Reforçamos para a  população a necessidade do distanciamento social, cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara.