BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 14/09/2020

14/09/2020 às 21h52

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de Casos de Coronavírus e informa que foram NOTIFICADOS 02 novos CASOS POSITIVOS DE COVID-19.

Os casos 95° e 96° tratam-se de dois pacientes do sexo masculino, 43 e 4 anos, respectivamente, ambos contatos do caso positivo 94°, confirmados por teste rápido, apresentando apenas IGG (Infecção Curada).

Aproveitamos para informar que os casos positivos 69° e 94°, encontram-se CURADOS para a covid-19.

Reforçamos para a população a necessidade de permanecerem em isolamento social, realizando cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara. Contamos com a colaboração de todos para continuar informando os chegantes de viagens. Orientamos que os chegantes façam a quarentena de 10 dias.

A melhor medida para combater o Coronavirus é a prevenção, e a Secretaria de Saúde conta com a população Caetanense nessa grande luta, que com a permissão de Deus, venceremos esse vírus.