BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 16/09/2020

16/09/2020 às 16h59

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de Casos de Coronavírus e informa que foram NOTIFICADOS 03 novos CASOS POSITIVOS DE COVID-19.

O caso 97° trata-se de um paciente do sexo masculino, 33 anos, trabalhador de saúde, identificado na testagem de rotina, confirmado por teste rápido, com presença de anticorpos IgG, considerado caso Curado.

O caso 98° trata-se de paciente do sexo masculino, 69 anos, contato do caso positivo 97°, confirmado por teste rápido apresentando apenas IgG (Infecção Curada).

O Caso 99° trata-se de paciente do sexo feminino, 68 anos, contato do caso positivo 94°, confirmado por teste rápido, apresentando apenas IgG (Infecção Curada).

Salientamos que após identificação de um caso positivo, realizamos rede de contatos deste referido caso. Sendo testados todos os contatos próximos. Por esse motivo se dá o aumento de casos assintomáticos com resultado IGG (infecção curada).

Aproveitamos para informar que o caso positivo 90°, encontra-se CURADO para a covid-19.

Reforçamos para a população a necessidade de permanecerem em isolamento social, realizando cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara. Contamos com a colaboração de todos para continuar informando os chegantes de viagens. Orientamos que os chegantes façam a quarentena de 10 dias.

A melhor medida para combater o Coronavirus é a prevenção, e a Secretaria de Saúde conta com a população Caetanense nessa grande luta, que com a permissão de Deus, venceremos esse vírus.