Caetanos

BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 17/08/2020

17/08/2020 às 21h27

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de Casos de Coronavírus e informa que foi NOTIFICADO o 38° CASO POSITIVO DE COVID-19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 44 anos, contactante do 28º caso confirmado, com critérios clínicos e epidemiológicos para confirmação da doença. Os familiares encontram-se em isolamento domiciliar, monitorados pela Vigilância em Saúde.

Reforçamos para a população a necessidade de permanecerem em isolamento social, realizando cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara. Contamos com a colaboração de todos para continuar informando os chegantes de viagens. Orientamos que os chegantes façam a quarentena de 14 dias.

A melhor medida para combater o Coronavirus é a prevenção, e a Secretaria de Saúde conta com a população Caetanense nessa grande luta, que com a permissão de Deus, sairemos vitoriosos.