BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 17/01/2022

18/01/2022 às 00h12

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de  casos de Coronavírus e informa que foram notificado 05 novos casos positivos para COVID-19.

O caso 988 trata-se de pacientes do sexo feminino, 03 anos, apresentou sintomas leves da doença, confirmado por Teste Rápido com a presença de anticorpos IgG (Infecção Curada) .

O caso 989 trata-se de paciente do sexo masculino, 03 anos, apresentou sintomas leves, confirmado por Teste Rápido com a presença de anticorpo IgG (Infecção Curada).

O caso 990 trata-se de paciente do sexo feminino, 57 anos, confirmado por Teste Rápido antígeno (Infecção Ativa).

O caso 991  trata-se de paciente do sexo feminino, 46 anos, sendo  confirmado por Teste Rápido Antígeno (Infecção Ativa).

O caso 992, trata-se de paciente do sexo masculino, 20 anos, sendo confirmado por Teste Rápido antígeno  (Infecção Ativa).

Reforçamos para a  população a necessidade do distanciamento social, cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara.