Caetanos

BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 21/09/2020

21/09/2020 às 21h38

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de Casos de Coronavírus e informa que foram NOTIFICADOS 11 novos CASOS POSITIVOS DE COVID-19.

O caso 109 trata-se de paciente do sexo masculino, 61 anos, apresenta sintomas leves da doença, confirmado por exame RT-PCR.

O caso 110 trata-se de paciente do sexo feminino, 62 anos, apresenta sintomas leves da covid-19, confirmada por exame RT-PCR.

O caso 111 trata-se de uma paciente do sexo feminino, 46 anos, contato do 103°caso positivo, apresenta sintomas leves da doença, confirmado por Critério Clínico Epidemiológico.

Após investigação clínica e epidemiológica dos contatos domiciliares dos casos positivos: 102, 104 e 107, foram confirmados os seguintes casos:

O caso 112 trata-se de um paciente do sexo masculino, 43 anos, com sintomas leves da doença, confirmado por Critério Clínico Epidemiológico.

O caso 113 trata-se de uma paciente do sexo feminino, 70 anos, apresentando sintomas leves da doença, confirmada por Teste Rápido.

O caso 114 trata-se de uma paciente do sexo feminino, 08 anos, confirmada por Teste Rápido, com presença de anticorpo IgG, considerada caso curado da doença.

Os casos 115 e 116, tratam-se de duas pacientes do sexo feminino, 01 ano e 07 meses e 29 anos, respectivamente, confirmadas por Teste Rápido.

O caso 117 trata-se de uma paciente do sexo feminino, 34 anos, com sintomas leves da doença, confirmada por Teste Rápido.

O caso 118 trata-se de uma paciente do sexo feminino, 22 anos, contato do caso 92, confirmada por critério clínico-epidemiológico, tendo alta por cura após avaliação médica.

O caso 119 trata-se de um paciente do sexo masculino, 84 anos, contato do caso 109, apresentando sintomas leves da doença, confirmado por Teste Rápido.

Aproveitamos para informar a cura do 88°caso confirmado.

Reforçamos para a população a necessidade de permanecerem em distanciamento social, realizando cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara. Contamos com a colaboração de todos!