Caetanos

BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 22/01/2021

22/01/2021 às 22h04

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de Casos de Coronavírus e informa que foram NOTIFICADOS 03 novos CASOS POSITIVOS DE COVID-19.

O caso 437 trata-se de paciente do sexo feminino, 22 anos, apresentou sintomas leves, confirmada por Teste Rápido antígeno, (Infecção Ativa).

O caso 438 trata-se de paciente do sexo feminino, 28 anos, apresentou sintomas leves da doença, confirmada por Teste Rápido antígeno, (Infecção Ativa).

O caso 439 trata-se de paciente do sexo feminino, 30 anos, confirmada por Critério Clínico (Infecção Ativa).

Reforçamos para a população a necessidade de permanecerem em distanciamento social, realizando cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara. Contamos com a colaboração de todos.