Feriado Antecipado - 25 e 26 de Maio em Toda a Cidade

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituramunicpaldecaetanos/
24/05/2020 às 10h20

O município de Caetanos, em conformidade com a Lei Estadual aprovada neste sábado (23) na Assembleia Legislativa da Bahia, informa que nos dias 25 e 26 (segunda e terça-feira) será feriado em todo o Estado, como medida para conter a disseminação da Covid-19.

Dessa forma, as atividades públicas e particulares estarão suspensas em todo o município nesses dias. Todas as entidades, inclusive as bancárias, devem seguir a legislação estadual, municipal e federal, que determina que segunda e terça-feira são feriados.

Para o restante da semana, Caetanos não precisará aderir aos feriados propostos na mencionada lei, uma vez que a recomendação é apenas para cidades que tenham mais de cem (100) casos confirmados do novo coronavírus, o que não é, e esperamos que nunca seja, o caso de nossa cidade, portanto as atividades podem retomar na próxima quarta-feira, dia 27.

Assim, feriado na próxima segunda e terça, antecipação do São João (24 de junho) e do Dia da Independência da Bahia (2 de julho).