BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 28/07/2020

28/07/2020 às 21h54

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de Casos de Coronavírus e informa que foram NOTIFICADOS o 19° e 20° CASOS POSITIVOS DE COVID-19. Tratam-se de duas pacientes do sexo feminino, 38 anos e 19 anos, respectivamente. Ambas são contato do 17° Caso Positivo e estão curadas após realização do Teste Rápido onde foi constatado Anticorpo IGG que evidencia cura para Covid 19. O Teste Rápido realizado, marca IGM (infecção ativa) e IGG (infecção curada) e nos 2 referidos casos, mostrou IGG. Informamos também que o 14° caso encontra-se curado.

Reforçamos para a população a necessidade de permanecerem em isolamento social, realizando cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara. Contamos com a colaboração de todos para continuar informando os chegantes de viagens. Orientamos que os chegantes façam a quarentena de 14 dias.

A melhor medida para combater o Coronavirus é a prevenção, e a Secretaria de Saúde conta com a população Caetanense nessa grande luta, que com a permissão de Deus, sairemos vitoriosos.