BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 31/07/2020

31/07/2020 às 21h56

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de Casos de Coronavírus e informa que foi NOTIFICADO O 21º CASO POSITIVO DE COVID-19. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 25 anos, testado e notificado em outra cidade e encaminhado para o nosso município. Encontra-se assintomático, em isolamento domiciliar e monitorado pela Equipe de Saúde e de Vigilância Sanitária. Aproveitamos para informar a cura do 16º caso confirmado.

Reforçamos para a população a necessidade de permanecerem em isolamento social, realizando cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara. Contamos com a colaboração de todos para continuar informando os chegantes de viagens. Orientamos que os chegantes façam a quarentena de 14 dias.

A melhor medida para combater o Coronavírus é a prevenção, e a Secretaria de Saúde conta com a população caetanense nessa grande luta, que com a permissão de Deus, sairemos vitoriosos.