Caetanos

BOLETIM CORONAVÍRUS / CAETANOS 31/08/2020

31/08/2020 às 19h37

A Secretaria de Saúde atualiza o boletim de Casos de Coronavírus e informa que foram NOTIFICADOS 5 novos CASOS POSITIVOS DE COVID-19.

O caso 67º trata-se de um paciente do sexo masculino, 18 anos, apresentando sintomas leves da doença, confirmado por teste rápido.

Os casos 68° e 69° tratam-se de duas pacientes do sexo feminino, 44 e 39 anos, respectivamente, com sintomas leves da doença. Os casos mencionados foram confirmados por critério clínico.

O caso 70º trata-se de um paciente do sexo feminino, 64 anos, assintomática no momento, confirmado por teste rápido. É contato do caso positivo 66°.

O caso 71º trata-se de um paciente do sexo masculino, 60 anos, assintomático no momento, confirmado através de Teste Rápido com apenas IgG reagente (Infecção CURADA) da doença e contato do 44º caso confirmado.

Os contatos dos casos positivos encontram-se em isolamento domiciliar, monitorados pela Vigilância em Saúde e aguardando para testagem.

Reforçamos para a população a necessidade de permanecerem em isolamento social, realizando cuidados de higienização das mãos e se precisar sair, usar máscara. Contamos com a colaboração de todos para continuar informando os chegantes de viagens. Orientamos que os chegantes façam a quarentena de 14 dias.

A melhor medida para combater o Coronavirus é a prevenção, e a Secretaria de Saúde conta com a população Caetanense nessa grande luta, que com a permissão de Deus, sairemos vitoriosos.